"E se o Meu povo, que se chama pelo Meu Nome, se humilhar, e orar, e buscar a Minha Face, e se converter dos seus maus caminhos, então Eu Ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e Sararei a sua Terra." II Crônica 7.14

segunda-feira, 20 de abril de 2009

PROJETO PARCEIROS DE DEUS














O QUE É ?

É um projeto idealizado pelo nosso Bispo Robson Rodovalho, cujo objetivo é pregar o evangelho a milhões de lares, e investir no bem-estar social, trazendo vida e esperança para o nosso País.
ATIVIDADES
Através dos Parceiros de Deus - Individual e em Célula são financiados os Projetos Sociais da Sara Nossa Terra; Abertura de Novas Igrejas e Expansão da Rede de TV Gênesis e Rádio FM.
PERFIL
É para todos que sentem o chamado de: Ser PARCEIRO DE DEUS e que tenha o desejo estar semeando nestes projetos.
A promessa do Pai para quem semeia em uma terra fértil é boa colheita.
Investindo alto no bem-estar social, trazendo vida e esperança para o Brasil.
Famílias estão sendo restauradas e abençoadas por meio de projetos financiados pelos Parceiros de Deus.
ABERTURAS DE NOVAS IGREJAS
Contribuir na abertura de novas igrejas em todo território e no exterior. Recentemente foi aberta nova frente em Itaboraí - Região de Manilha/RJ com Prs. Reinaldo e Lúcia Helena Salgado.

É isso que você, PARCEIRO DE DEUS nos ajuda a realizar por todo o Brasil!
COLABORE! PARTICIPE! NÃO FIQUE DE FORA! ESTE MINISTÉRIO É SEU!


"...tudo o que o homem semear, isso também ceifará" (Gálatas 6:7)

13 comentários:

  1. O Parceiro de deus e Uma Obra muito grande e ajuda milhares de pessoas "Eu amo O Parceiro de Deus" !!

    ResponderExcluir
  2. parceiros de deus e tremendo e uma forma de ajudar os que precisao os que conhecemos e os que tambem nao conhecemos mais que precisao e assim sendo um grande servo de deus nosso pai nosso criador amem ass:sara nossa terra de itumbiara

    ResponderExcluir
  3. parceiro de DEUS e uma forma de ajudarmos a qm precisa...

    ResponderExcluir
  4. Parceiro de Deus é ajudar a manter o funcionamento da Rádio Sara Brasil FM, TV Gênesis, abertra de igrejas, etc. Parceiro de Deus é ser um colaborador para levar o evangélio a as pessoas atravéz da tv e do rádio, transormando vidas, ganhando almas, sarando a nossa terra. Eus sou uma parceira de Deus junto com minha equipe, com minha igreja.
    Como diz o nosso Bispo Rodovalho, seja você também um parceiro de Deus, vamos ajudar a manter essa obra.

    Que a graça e paz de Deus esteja sobre a vida de cada um! Abração!

    Ileana - SNT de Novo Hamburgo-RS

    ResponderExcluir
  5. Parceiros de Deus uma demonstração do Favor de DEUS!

    ResponderExcluir
  6. que lindo as obras de deus na vidas das pessoas

    ResponderExcluir
  7. PARCEIRO DE DEUS ESSE PROJETO SAIU DO CORAÇÃO DE DEUS,SARA NOSSA TERRA,ITUIUTABA,MG

    ResponderExcluir
  8. PARCEIRO DE DEUS VEM ABENÇOANDO MUITAS VIDAS. OBRIGADO MEU DEUS POR ESSE PROJETO
    SNT DE CAUCAIA CEARA

    ResponderExcluir
  9. EU SOU UMA PARCEIRA DE DEUS SEJA VC TAMBEM E NUNCA SE ARREPENDERA
    PORQUE A BENÇAO DE DEUS ESTARA SEMPRE COM VCS
    SARA NOSSA TERRA CAUCAIA CEARA

    ResponderExcluir
  10. Eu sou parceira de Deus *-* Juntamento com meu esposo e nossa sub equipe IMPACTO. E em nossa maravilhosa célula colhemos o parceiro de Deus também que é semeado e Deus já tem feito grandes coisas em nossas vidas.

    Luana
    Sara Nossa Terra - São José/SP (Extremo Sul)

    ResponderExcluir
  11. Eu sou parceira de Deus *-* Juntamento com meu esposo e nossa sub equipe IMPACTO. E em nossa maravilhosa célula colhemos o parceiro de Deus também que é semeado e Deus já tem feito grandes coisas em nossas vidas.

    Luana
    Sara Nossa Terra - São José/SP (Extremo Sul)

    ResponderExcluir
  12. Eu sou parceira de Deus *-* Juntamento com meu esposo e nossa sub equipe IMPACTO. E em nossa maravilhosa célula colhemos o parceiro de Deus também que é semeado e Deus já tem feito grandes coisas em nossas vidas.

    Luana
    Sara Nossa Terra - São José/SP (Extremo Sul)

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO: Pedidos de oração, dúvidas, sugestões

Seguidores

Culto de Ceia

Culto de Ceia
Todo 1º domingo de cada mês!